quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resenha da paleta Nude "Tude da The Balm


Sempre haverá espaço na minha coleção para mais uma paleta de tons neutros. Não adianta, minha personalidade não combina com olhos coloridos e cheios de guériguéri. Meu lance é bege, marrom, preto e taupe.
Não é de se espantar, então, que a Nude’tude já conquistou um lugar no meu coração, né?
Eu conhecia muitos poucos produtos da marca. Acredito que na minha coleção mesmo eu não tenha nada, então a curiosidade em relação à qualidade das sombras era ainda maior que a já habitual. E que bela surpresa, hein?!
A seleção de cores é perfeita! São 12 sombras de acabamento matte ou brilhante, desde um tom de branco até um preto super opaco e escuro. Além disso há incríveis tons de bege/rosado bem iluminado e tons de marrom médio e escuro para um look esfumado mais leve.
Se eu tivesse que comparar esta paleta com as Nakeds da Urban Decay, com certeza a Nude’tude ganha em termos de cor simplesmente porque tem uma gama mais variada, com tons frios e quentes, mattes e brilhantes que funcionam tanto para o dia a dia quanto para a noite.
De qualquer forma, acho que vale ressaltar que se as três paletas estivessem se afogando, eu escolheria a Naked 2 simplesmente porque é a minha preferência pessoal, tons frios mais acinzentados e taupes.
A textura e fórmula das sombras da Nude’tude não decepcionam. A pigmentação é insana e a durabilidade é muito boa, mesmo sem o uso de primer. Todas as cores são muito macias, mas a maioria costuma soltar do pincel, ou seja, tem que ter cuidado na hora de usar de preferência com um pincel de cerdas naturais.
Além da qualidade das sombras em si, a paleta é uma graça! Muito mais compacta e fininha que as da urban Decay, é perfeita pra levar em viagens. O desenho das pin ups e os nomes engraçadinhos são coisas fofas que eu adoro! Se a embalagem além de boa é bonita, mil pontos positivos pro produto, hehehe!
Minhas cores favoritas são: Stand-offish, Seffish e Sultry. Excelente produto pra quem, assim como eu, não cansa de um olho neutro e definido :)
O post vai ficar sem swatches porque, além de eu ser MUITO ruim nisso, estou na casa dos meus pais e queria subir a resenha pra vocês hoje! De qualquer forma, segue o link com fotos incríveis no Temptalia aqui.
A Daniela tem pra vender a Nude’tude na lojinha dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário