quinta-feira, 11 de outubro de 2012

coleçao pausa para feminices-tracta

O blog Pausa para Feminices é um dos meus blogs preferidos! x) Conheci a Bru há um tempinho já e sou apaixonada pela doçura de pessoa que ela é e pela dedicação que tem com o blog. Indico com muito carinho à todas as minhas leitoras, pois tenho certeza que quem ainda não conhece, vai amar e quem já conhece, vai concordar comigo! ^^
O blog fez parte da primeira etapa do Projeto Tracta Blogs e ganhou uma coleção exclusiva nessa segunda etapa. Mais que merecido! E a Bru foi MUITO FELIZ na escolha de todos os itens, vcs verão nos swatches a seguir, tudo lindo e apaixonante! <3

Esse é um trio super versátil e básico para qualquer tipo de look! O marrom pode estar presente em toda combinação de cores. O preto nem se fala, é preciso para o nosso querido esfumado. Nesse trio, a coleção veio com duas sombras em tons marrom, sendo uma opaca e outra brilhosa.

A coleção conta com mais 3 sombras soltas de babar! Super brilhosas e pigmentadas! Todas as três com partículas brilhosas que deixam as sombras com efeitos furta-cor. Eu já usei todas e amei!

Os batons são HD e bem hidratantes, todos os 3 em tons rosados. Sou suspeita para falar porque é meu tom prefeiro e amei os 3! Não tem como não se apaixonar por essas cores! <3

O esmalte, seguindo a linha do brilho de toda a coleção, é super glitterinado e fica lindo sozinho ou por cima de outra cor.


Os produtos podem ser comprados separadamente ou juntos na coleção completa AQUI. Eu fiquei muito feliz em receber esse presentão da Bru e desejo todo o sucesso do mundo nas vendas e divulgação! :D Espero que vcs tenham gostado da dica e em breve tem tutorial usando essas belezuras, aliás.. vários tutoriais porque eu realmente caí de amores por tudo e já usei em 3 vídeos que gravei! hahahaha
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário