quinta-feira, 11 de outubro de 2012

meu primeiro back2mac!!

Oi meninas, tudo bom?
Já fiz um post aqui no blog mostrando como depotar as sombras da MAC e também explicando o que é o Back to MAC, veja aqui.
Ontem fiz meu primeiro Back to MAC (eeeeba) e vim mostrar pra vocês os produtos que eu levei para trocar. Mas antes vou explicar novamente o que é esse programa bem legal da MAC.
PROGRAMA BACK TO MAC (BACK2MAC):
Juntando 6 embalagens vazias de produtos da MAC você pode trocar por um batom (sem ser da linha Viva Glam ou Pro Longwear).
Quais embalagens servem para fazer a troca?
As caixinhas de papelão não valem. As embalagem válidas para a troca são: de base, pó, blush, sombra, trios, quartetos, de cream colour base, de pigmentos, de máscara, de batom, de gloss, de delineador líquido (veja aqui).
O problema é que agora as lojas não estão mais aceitando as embalagens de sombras sem o pan (parte de alumínio onde a sombra fica). Antes a MAC aceitava ,então era só depotar as sombras e voltar com as embalagens para fazer a troca.
Como trocar?
Vai em uma loja física da MAC com as 6 embalagens e troca por 1 batom de sua preferência (menos da linha Viva Glam), não vale no Free Shop.
Os produtos que eu levei para trocar foram esses:

Base Mineralize cor: nw15
Blot Powder cor: Light
Máscara de cílios Opulash
Lápis de olho Technakohl Liner
Gloss Lustreglass
Gloss Lustreglass
O que eu acho de cada produto:
- Amo a base Mineralize, comprei novamente na viagem.
- Não gostei muito do Blot, achei que ele não segura a oleosidade da minha pele.
- A máscara e o lápis não tem nada de especial, conheço outros muito melhores com o preço bem mais em conta.
- Pra ser bem sincera não gosto muito dos glosses da MAC, acho eles grudentos. Tenho esses faz muitos anos, não tem nem mais o nome deles na embalagem.
Troquei por esse batom:


É o Please Me, tem acabamento matte e é um rosa lindo.
Vou fazer um vídeo mostrando meus batons da MAC, acho que vocês vão gostar (:
beijos
Tags:, , , , , , , ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário