terça-feira, 23 de outubro de 2012

Blush bella bamba da benefit!

Quem acompanha o blog há algum tempo já ouviu falar bastante por aqui do blush Dandelion(resenha) da Benefit. Ele é um dos meus blushes preferidos! Está até aparecendo o fundinho já! rsrs
Quando ele começou a acabar, eu pensei em comprar outro igual. Daí fiquei olhando para o Bella Bamba e na mega dúvida de qual eu comprava. Acabei levando o Bella Bamba e deixando o Dandelion 2 para depois!
Eles são dois blushes bem diferentes e distintos. O que é parecido é a qualidade, pois ambos são da Benefit e o formato da embalagem. Só.



Todos os blushes da Benefit vêm com esse pincelzinho que é uma graça. O pincel até que é bom (o melhor possível que um pincel pequeno pode ser) e dá para quebrar uns galhos!

O blush é rosinha com brilhos dourados. Ele lembra muito de leve o Orgasm da Nars (eu acho o Bella Bamba BEM mais rosa que o Orgasm, e o Orgasm tem bem mais brilhos) , mas eu acho ele muito bom para ser usado também no dia a dia, apesar dos brilhos. Eu não acho que o brilho seja muito intenso, acho que é na medida certa para dar uma iluminada.
A duração é boa, umas 5-6 horas sem retocar, ele é fácil de aplicar e esfumar.

O que eu gosto nele é a versatilidade. Você pode construir a cobertura e deixar um blush MEGA intenso, ou aplicar bem pouquinho e ficar com arzinho de saúde só. Eu gosto muito desse aspecto em produtos.



Ele não é aquela cor super incrível que ninguém nunca fez um blush igual, único no mundo blablabla. É uma cor bem comum, mas é linda e favorece muito a maioria das cores de pele.
Comprei aqui.
E aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário