terça-feira, 23 de outubro de 2012

review:paleta tokidoki

Review: Paleta Tokidoki

Já tenho essa paleta a um bom tempo, meses mesmo… Só que andava meio esquecida dela, enquanto eu arrumava bagunçava minhas coisas eu a encontrei! Essa paleta na verdade é uma latinha! Fofo não? Podemos usa-la para guardar alguns pertences ou deixar as paletinhas guardadas mesmo, eu prefiro assim!
A latinha vem com três paletas e todas tem sombras e blush… E ainda vem com um espelho muito fofo! Muito linda a embalagem não?! Eu sei que devemos primeiro se preocupar com a qualidade do produto, mas serio quem não gosta de ver algo tão bem feito assim?
Eu adoro quando a marca investe na embalagem… É por causa dela que ficamos doida pelo produto, muitas vezes deixo de comprar algo por causa disso, afinal quero algo que ajude meu produto a se conservar por mais tempo, porque a coisa mais chata é quando derrubamos algo e a embalagem já se desfaz…
A cada paleta que você tira se descobre um personagem, e olha que gracinha todos presos? ahahahahhaha Mas vamos ver as sombras e blushs….
Tirei fotos com flash e sem, para poder ver bem a diferença entre um e outro.
Sem flash
Cores lindas não? O primeiro é mais um bronzer, todos tem um pouquinho de shimmer, mas o que mais tem é o ultimo e sua pigmentação também é mais forte…
Achei que com o flash ficou bem mais real a cor… Pelo menos as da sombras, que por sinal, são super macias, mas como toda sombra eu indico usar primer para ajudar na durabilidade e pigmentação…
Eu amo esse conjunto e por suas paletinhas sairem dá para carregar para qualquer lugar, o que torna nossa vida muito mais facil!
E vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário