sábado, 27 de outubro de 2012

Hello kitty Mon Amour.

Yes baby, só faltava eu ter uma fofurice dessas né? Confesso que de todas as coleções do kit de pincéis da Hello Kitty lançados pela Sephora esse kit foi o que mas me chamou atenção, além de ser mega fofo, é um furta-cor #mara e puxa bemmm para um rosinha claro, espie só...
A Hello Kitty vira um porta pincéis lindo que já vem com alguns pincéis. Mas posso confessar? Ainda não tive coragem de usar todos os pincéis não, só usei o dos lábios. Prefiro deixar ele enfeitando minha penteadeira ^.^
O kit é composto por: 01 pincel de pó/blush; 02 de olhos (sombras); 01 de delinear e 01 para lábios. Já li vários comentários falando da qualidade desses pincéis, mas na minha opinião a qualidade é ótima, são super macios, de cerdas sintéticas, pequenos e ainda por cima super fofinhos :)
Esse kit vc pode encontrar em várias lojinhas on-line para venda, a minha veio da Bellatrix Makeup \o/
E ai pessoal, qual kit vc tem ou gostaria de ter de pincéis da Hello Kitty? Conta pra gente ^.^
Bjokas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário