terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meus blushes Favorits!

E quem aí também é viciado em blush levanta o mouse! hahaha

Hoje quero mostrar aqui os meus blushes favoritos, que entra ano, sai ano, são os que eu não abro mão nunca, e só vario de acordo com a estação do ano (quando tô mais branquela ou mais bronzeada).








Os produtos foram mostrados no video em órdem de chegada - ou quase - só os três últimos, o Corallina, o Golden e a paleta que mostrei seguidos porque podem ser encontrados na Pati (lembrando que tenho um cupom de desconto lá! GIYUPI :) ). Os outros foram comprados no Walmart e no site direto da ELF.

Gosto muito de usar o blush em creme da NYX como base de todos os blushes em pó que eu tenho. Ele tem uma cor mega neutra que não influencia a cor do blush em pó que eu colocar por cima. Ajuda demais na duração dos produtos em pó, e não deixa a pele melada (mas claro que tem que saber dosar, se quiser usar um blush em creme mais forte não emplaste o rosto com uma cor clara para ela aparecer, compre uma cor mais escura).

E você, me conta qual é o seu blush favorito e o porquê! :D

Beijos,

JU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário