terça-feira, 9 de outubro de 2012

meus apps do iphone!!

Oi meninas, tudo bom?
Recebi alguns pedidos para mostras os meus aplicativos preferidos do meu celular. Não tenho muitos aplicativos, mas achei que seria legal mostrar os que eu mais gosto e vocês me contam os preferidos


1) Instagram: é um aplicativo de fotos, onde podemos aplicar diferentes filtros e efeitos, e compartilhar nas redes sociais como Facebook e Twitter. Eu sou viciada, entro toda hora para ver se alguém postou uma nova foto ou curtiu a minha. Me sigam: niinasecrets. APP gratuito.
2) Pic Stitch: é um aplicativo com várias opções para editar fotos. Com ele é possível criar mosaicos com diversos estilos diferentes, aplicar efeitos e outros ajustes nas imagens. Ao final, é possível compartilhar suas fotos pelo Facebook, Twitter, E-mail e Instagram. APP gratuito.
3) iDarkroom: outro aplicativo para efeito e filtros de fotos. Também é possível compartilhar nas redes sociais. É nele que eu coloco os corações como na foto do tutorial de dia dos namorados. APP $0,99.
4) Whats App Messenger: é um programa de mensagem de um smartphone para o outro (Iphone, Android, BB…). Não tem custos adicionais, só paga a “instalação”. APP $0,99.
5) MyFitnessPal: já expliquei TUDO sobre ele aqui. Preciso voltar a usar. APP gratuito.
6) We Heart It: We Heart It é um site de fotos, que você pode curtir as fotos, separar por pastas, seguir seus amigos. Gosto muito desse site, por isso comprei o aplicativo, que tem a mesma função. Me siga: NiinaS. APP $1,99.
7) Draw Something: um jogo de desenho e adivinhação no qual você desafia seus amigos do Facebook ou Twitter. Sou péssima nos desenhos, mas sou boa na adivinhação, hahaha. APP gratuito.
8) Sudoku: o próprio nome já se explica, sou VICIADA. APP gratuito.
9) Logos Quiz: um quiz de logos, como o próprio nome diz. É dividido em níveis, que vão ficando cada vez mais difíceis. APP gratuito.
10) iStunt 2 IH: é um joguinho de snowboard, muito legal. APP gratuito (incompleto) ou $0,99 (completo).
11) Fruit Ninja Lite: o objetivo do jogo é cortar todas as frutas e não cortar nenhuma bomba. Super viciante também. APP gratuito (incompleto) ou $0,99 (completo).
12) Angry Birds: é um jogo muito legal e viciante, hahaha. Os pássaros tem que ser lançados por estilingue para tentar recuperar os seus ovos que foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes. APP gratuito (incompleto) ou $0,99 (completo).
Não posso deixar de mencionar o Facebook e Twitter, mas não conto esses dois como aplicativo.
Qual é o aplicativo favorito de vocês?
Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário