segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como guardar/organizar os esmaltes!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar como estou organizando os meus esmaltes. Já faz 1 mês que eu guardo/organizo assim e estou gostando muito, pois fica bem fácil de achar as cores.


Nessa nécessaire eu guardo acetona, palitinhos, bases, top coats, lixas, removedor/amolecedor de cutícula, alicate, tesourinha … cuidados e preparação das unhas.

Essas 2 caixas eu comprei na Kalunga (compre aqui), são bem grandes e cabem muitos esmaltes. Eu separei os esmaltes por cor.

Em uma das caixas tem as cores: rosa, vermelho, coral, laranja, amarelo, nudes, marrom, dourados e branquinhos.


Na outra caixa tem as cores: verde, azul, roxo, glitter, cinza, prata e preto + unhas postiças.


E vocês, como organizam os seus esmaltes?
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário