quarta-feira, 10 de outubro de 2012

receita:bolo arco-iris *-*

Oi pessoal, tudo bom?
Toda quarta feira eu posto um vídeo no meu canal NiinaVlog (se inscrevam!). O vídeo dessa semana era para ser os últimos dias da viagem, mas fiquei muito empolgada em colocar esse primeiro para vocês. Semana que vem tem mais um vídeo da viagem, de comprinhas.
Eu não quero dar uma de Ana Maria Braga, mas achei que seria muito legal e divertido tentar fazer esse bolo e ensinar para vocês. Eu não sei nem fazer arroz e consegui fazer o bolo, então acreditem,

INGREDIENTES:
Para a massa:
Massa de bolo de baunilha (precisa ser de cor clara) – Dona Benta
3/4 xícara (chá) de leite
2 colheres (sopa) de manteiga
3 ovos inteiros
Corantes coloridos (cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo)

Para a cobertura:
2 latas de leite condensado
4 colheres (sopa) de margarina
4 colheres (sopa) de achocolatado
Granulado colorido
TCHARAAAAAM!

Estava uma delícia, fiquei orgulhosa de mim. O corante não tem gosto, não se preocupem… Se vocês tentarem fazer me manda uma foto por Twitter ou Facebook!
OBS: gravei o vídeo no sábado, antes de voltar com a dieta, hahaha.
Gostaram desse tipo de vídeo? Como vocês acham que esses vídeos culinários deviam chamar ?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário