sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PRESENTES do dia das crianças.

oiii minhas crianças hoje eu vim mostra pra voces meus presenteques que eu ganhei eu tenho 13 aninhos mais mesmo assim me considero uma criança e aceito presentes rsrsrs
 ganhei um batom da nyx na cor thalia ele e um rosa lindoo.(mamae e papai
 ganhei minha tao espera blusa (original)da abercombrie (pai)
 essa blsa e tudo da tommy ela e um rosa bem clarinho.
 eu mesma me presentiei rsrsrsrsrs" e comprei duas capinhas pro meu iphone
 ganhei tambem esse kit que eu vou faze resenha(amanhao)ela tem 16 sombras,4 gloss e 2 blushs.
ganhei tambem esse sapato com salto lindoo da scutz.
 
e porutimo essa sapatilha da novela da globo cheias de charme.
 
 
iai gostaram?tomarem que sim e feliz dia das crianças pra todas as crianças do mundo.
BJOCAS JUUUUUU.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário