quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Alto astral e diversao:10 coisas pra fazer no verao

Oi meninas, tudo bom?

O verão está chegando, a época mais divertida do ano! Nada melhor do que aproveitar a praia, sol, piscina, com os amigos e família, não é mesmo?

Para combinar com esta vibe radiante, O Boticário acaba de lançar o Capricho Kit Verão, uma novidade perfeita para cuidar da pele após a exposição aos raios UVA/UVB e realçar o bronzeado.


Preço Sugerido: R$ 75,99

O kit contém Body Splash com Glitter, que além de dar um efeito luminoso, é super cheroso e promete ser o queridinho das meninas. Tem também o Sabonete Líquido Efeito Revitalizante com vitamina E, pró vitamina B5 e Aloe Vera, propriedades para acalmar aquela ardência depois de tomar muito sol. E para completar, a Loção Hidratante Bronzeado Dourado com extrato de girassol e propriedades emolientes que prolongam o bronzeado, deixando-o ainda mais incrível. Sem falar nessa sacola linda, super prática para levar os produtos de beleza, revistas, livros, Ipod, lanchinhos e muita água.

O kit, que chegou nas lojas no dia 01 de outubro, e já está disponível nas mais de 3260 lojas da marca. Corre e garante o seu! Curta O Boticário Capricho no Facebook.


Vou falar agora 10 coisas super divertidas para fazer no verão, com amigos, família, o gatinho ou até sozinha:

- Caminhar ou correr na praia: assim você mantém o corpitxo, relaxar e quem sabe não encontra um gatinho?

- Sempre teve vontade de surfar? Se joga… Algumas praias tem quiosques com professores de surf, em alguns dias você se torna profissional!

- Pique nique: reúne a galera, compra uma cesta bem bonita, monta lanchinhos, frutas e aproveita o solzinho do fim da tarde para comer e conversar.

- Castelo de areia: eu estou falando sério! Já pensou em juntar a turma e fazer uma castelo de areia GIGANTE e bem melhor de quando vocês eram crianças? Eu e minha irmã faziamos direto, depois de crescidinhas.

- Feirinha de praia: essas feirinhas sempre tem coisas muito legais e baratinhas. Aproveite para levar uma lembrancinha para a best ou pro boy.

- Andar de bike: escolha um dia não muito quente ou vá pedalar cedinho, assim você vai aguentar mais tempo.

- Mergulhar: já mergulhou para ver os peixinhos no mar? Na praia você pode alugar ou até comprar máscaras de mergulho e ir em um lugar mais calmo, normalmente perto das pedras, para ver os peixinhos.

- Dançar: deixa a vergonha de lado e vai dançar! Em algumas praias tem quiosques que tocam AXÉ e ensinam a coreografia, assim você não fica perdida e dança igual todo mundo.

- Trilha: é muito gostoso fazer trilha, só não vá sozinha, ein? Não esqueça protetor solar e REPELENTE!

- Tirar muitas fotos: aproveite o momento e tire muitas fotos diferentes e criativas, depois você pode montar um albúm de recordação do VERÃO 2012/2013.

Espero que tenham gostado e não esqueça: protetor solar, água e muita diversão!

*Este é um publieditorial de O Boticário Capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário