segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quais pinceis da sigman comprar?

Oi meninas, tudo bom?
A Sigma é a minha marca favoritas de pincéis, são muito bons e baratos.
Hoje eu vim mostrar os pincéis que eu tenho da Sigma e separei os meus favoritos!

COMPRE AQUI!
Essential Kit

Veja os nomes dos pincéis e preços aqui!
Como eu disse, o kit de vigem que eu tenho não existe mais. O mais parecido é esse aqui:

cores: rosa, azul, roxo e preto.
Veja os nomes dos pincéis e preços aqui!
Avulsos que eu tenho: (veja aqui)
- E25
-E35
- L05
- Princess Grace Pink
- F45
- F80
- F82
- F55
- F15
- F35
FAVORITOS E MUST-HAVES: (veja aqui)
- E25
- E35
- E55
- E30
- E65
- L05
- F82
- F80
- F10
- F60
- F50
- F40
- Princess Grace
COMPRE AQUI!
Espero que tenham ajudado vocês (:
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário