segunda-feira, 15 de outubro de 2012

gloss box beuauty de outubro *-*

Quem segue o blog conhece o grande dilema da glossybox. Esse mês foi edição especial Flowers & Spring - Primavera. Veio perfumando tudo ao redor. A ideia dessa coleção foi ótima, remeteu muito a primavera/verão com cheirinhos florais e adocicados. Mas o que mais me deixou satisfeita foi produtos totalmente USAVÉIS, amém.



Descrições dos produtos:

Sabonete Francis vegetal – Edição especial 40 anos – Lavanda de Grasse.
Sabonete vegetal Francis lavandas de grasse combina notas de lavanda, alecrim e eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilha e musk. Um suave aroma para dias frescos e alegres.

Deo colônia emoções Roberto Carlos – RACCO.
Com notas de rosa branca, cassis, lírio do vale e folhas de violeta. Sua fragrância valoriza o romantismo das mulheres brasileiras.

Body splash velvet romance – Gardênia – Loungerie.
A perfumada loção para o corpo possui suave fragrância, perfeita para ser usada após o banho. Proporciona uma sensação de frescor e pode ser utilizada a qualquer hora do dia.


Rosaclean Sabonete íntimo – Aché
Rosaclean é o sabonete líquido do Aché especialmente desenvolvido para sua higiene íntima. Hipoalergênica, normaliza o PH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural.

Depi Girl – Depilisa
As folhas prontas da Depilisa é o que se tem de mais moderno, prático e higiênico na área da depilação.

Hidratante e óleo de amêndoas paixão tentadora – Paixão.
Paixão tentadora é uma nova fragrância da linha Paixão, tem um toque floral frutado e frutas vermelhas, deixando a pele com um efeito sensual e apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário