terça-feira, 23 de outubro de 2012

VIDEO:minhas ultimas comprinhas de maquiagem



Da última vez que comprei na Glamorous Store fiz um vídeo e vocês adoraram, então resolvi repetir a dose já que duas caixinhas chegaram essa semana. Mas calma, comprei no final de março, então ainda não estava praticando o #zeroreais! E, surpresa! Nem todos os produtos são pra mim, algumas coisinhas são pra vocês, mas ainda não vou contar o que vai acontecer, logo vocês vão saber.


No vídeo abaixo mostrei todas as comprinhas e fiz alguns breves swatches, mas eu vou mostrar com mais detalhes em futuros posts de review:

Comprei:
ONDE COMPRAR:
Glamorous Store, e usando o cupom GFLORES, vocês ganham 5% de desconto.
Estou completamente apaixonada pela minha nova paleta e por esses pincéis maravilhosos, tanto que tirei milhares de fotos! hahahah
O que vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário