quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brincando de ana maria:Morango com chocolate

Oi meninas, tudo bem?
Essa semana dei inicio a uma série, que eu inventei, chamada Brincando de Ana Maria, onde vou fazer diversas receitas simples. Para quem não viu (clique aqui), o primeiro vídeo foi sobre como fazer Stogonoff de frango e arroz. Ficou uma delícia. E muita gente me pediu para fazer um doce. Então, decidi fazer uma sobremesa super simples e muito gostosa!
Vi essa foto, uns dias atrás no face e compartilhei na Fan Page. Foi dai que veio a minha inspiração!
Foto tirada do Face Pra Toda Mulher.
Vamos ver como fazer?

Ingredientes:
- Morango
- Chocolate em barra (lembrando que 1/2 kilo foi pouco)
- Formas de gelo
Espero que tenham gostado.
Beijinhos
P.s: Virei parceira do YouTube. Queria agradecer a todas vocês que me assistem e me acompanham. Agora me aguardem, muitos vídeos virão! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário