quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TESTEI:soleil tan da chanel




Desde que eu recebi o Soleil Tan de Chanel eu só tenho usado ele de bronzer. Ele tem uma cor que deixa muito suave e natural na pele e o melhor, não fica alaranjado, mesmo se você carregar um pouco.


A textura dele é em creme, mas que fica sequinho quando aplicado na pele. Lembra muito aquelas texturas em creme que viram pó em contato com a pele.
Apesar de ser em creme ele é durinho e você só sente a cremosidade quando passa o dedo.

Gosto de usar dois pincéis para aplicar: F05 da Sigma ou 130 da MAC.

Apliquei bem de leve e esfumei com o próprio pincel. Viram como ele fica super natural e sutil? Mas, como eu disse, pode marcar mais se quiser.
Estou amando! Virou meu queridinho! Para a duração ficar ainda melhor, eu aplico um pouco de pó translúcido por cima.

Ele custa R$159,00 na Glamorous Store e vem 30g de produto (vai ficar bronzeada sua vida inteira). Não esqueça de usar o cupom JUUUUU para ganhar 5% de desconto na sua compra

Nenhum comentário:

Postar um comentário