segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minhas bijus:aneis.

Oi meninas, tudo bom?
Eu sou APAIXONADA por anéis! Gosto de anéis grandes, fofos e divertidos. Nesse vídeo vou mostrar todos que eu tenho, como eu organizo/guardo e onde gosto de comprar.


Essa caixinha é da Imaginarium (obrigada Le e Me):

Anéis loja: Pimenta Doce Perfumaria
Anéis loja: Espaço ND (25 de Março)
Anéis loja: Accessorize
Anéis loja: Espaço Fashion
Anéis loja: C&A
Anéis loja: Maria Ferreira Acessórios (comprei no shopping Mega Polo Moda, no Bom Retiro)
Anéis loja: Claire's/ Icing
Fabi que me deu!
Anéis loja: ASOS
Anéis lojas: Imaginarium, praia e Swatch
Anéis lojas: não sei, não sei, não sei, Forever 21 e Guess
Veja os posts falando das compras na ASOS, Espaço ND, Pimenta Doce Perfumaria, Claire’s/Icing.
E aí meninas, gostaram desse vídeo?
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário