quarta-feira, 10 de outubro de 2012

look do dia:fresquinho :)

oii gente hoje eu vim com um look do diaaa!um look ótimo pra vc ir num parque ou na casa das amigas (ó que eu estaria fazendo se não estivesse de castigo)
você pode usar tbm pra ir num shops se tiver mais calor *-*,ou tbm pode ir almoçar cm sua family
 Na blusa está escrito 'I don´t care and you?',mais o 'don´t' está riscado então fica 'I care and you'? adoro essas blusas com frases fofas assim! Pra quem não sabe a frase quer dizer: ' Eu não me preocupo e vc?' mais depois ela passa a significar 'Eu me preocupo e vc?'


Estou usando apenas um colar de bigodiin *-* bem lindo e duas pulseiras de missanga e um reloginho verde *-*

iai gostaram desse look ja que aqui em sao paulo ta ficando um sol de mata!
entao e isto lindas!
BJOCAS JUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário