domingo, 7 de outubro de 2012

look do dia:calça verde agua :)

Oiiiii bloguxas sim muita gente vai fala quando tempo o que aconteceu,gente eu pessso miiiil desculpas por fica alguns tempos sem postagens e que era semana de prova eu tinha que estuda e tal,e o outro motivo e que eu fui pra minha vó´e la tinha computador mais o problama e que eu nem lembrava minha senha do blogger pra entra e vaze as posgens mais gente vcs vao ficar ate doidas sabem pq eu vou faze uma guerra de posts pra voces!bom entao o post de hoje(ate que fim)e look do dia eu comprei uma calça e decide estreala hoje entao vamos ve!
 iai linda a calça ne!


ITENS:
.blusa-aeropostale
.calça-america eagle
.bolsa-aeropostale
.sapatilha-aeropostale
.laço(de cabelo)-American Appareal

espero que tenham gostado!estava com muitas saudades de voces!:)
BJOCAS JUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário