segunda-feira, 15 de outubro de 2012

amor via correio:greice vasconcelos

 
oiii lindas hoje eu fiquei super feliz a minha linda greice do blog mae mel(www.maemel.com.br)quis me envia um amor via correvio e e claro que eu aceitei ne ela me envio por sedex e gente veio tao embalado que tive ate do de abri rsrsr"e e tudo muito lindovamos ve/
 

gente olha olha isso ve se nao da pra pira ne kkkk
nunca tive testado esse produtos mais olha dorei sao uma maravilha


produtos:
.sombra em po(aldrein).
.blush da marca adri camili.
.delineador em gel da marca aldrein tambem rsrs
.e sombra em po da marca(aldrein)
.batom da marca aldrei
.esmalte bliiindo azul claro da marca coral.
.e um rimel lindo e otimo(nao sei a marca)

entao meninas e isto adorei tudo e muito obrigada minha amada greice fique sabendo que adorei tudo e vou compra um monte de coisa pra tu viu kkkk meninas espero que tenham gostado e muito obrigado por todas as cartinhas e os comentarios amorrossos :)
BJOCAS JUUUUUU,












Nenhum comentário:

Postar um comentário