quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comprinhas na sephora do brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi, pessoal!! Adivinha aonde eu fui esse fim de semana?? Acabar com a minha ansiedade, né?? Tava louca pra ir na Sephora e, como fui em SP esses dias, aproveitei pra conhecer a primeira loja brasileira da franquia!!
20120727-230621.jpg
Claro que muita coisa já voou depois da abertura, mas dá pra achar muita coisa legal ainda!! E ainda não chegou tudo, mas segundo a vendedora me disse, o resto da Sephora Collection chega em setembro!! Vamos às minhas comprinhas??
20120727-224728.jpg
Deu pra ver que eu fiz a festa, né?? Comprei muita coisa da Nars, que já vinha querendo há um tempo. Comprei o iluminador The Multiple na cor Luxor e o líquido na cor Copacabana, 2 batons da linha Pure Matte, o Carthage (rosa lindo puxado pro coral) e o Vesuvio (vermelho), blush Angelika (rosa com microbrilhos prata) e sombra Strada (lilás com brilho dourado).
20120727-225221.jpg
20120727-225325.jpg
Pras unhas, comprei um esmalte liiindo azul da Kat von D (que vai aparecer aqui nas unhas da semana na quarta), adesivos de unha de oncinha da Sephora by OPI, glitter roxo também da Sephora by OPI, e um esmalte azul da Sephora, que na verdade é pra dar de presente!!
20120727-225918.jpg
Da Benefit comprei o High Brow Glow e uma miniatura da They’re Real, pra por na necessaire. Da Urban Decay, comprei uma miniatura do fixador de maquiagem All Nighter, pra testar. Comprei também um primer hidratante da Clinique, o Pore Refining Solutions, e o famoso corretivo Tattoo Concealer da Kat von D. To louca pra testar!!
20120727-230127.jpg
E pra completar, hoje foi dia de presentes na Sephora!! Tanto na loja física quanto na virtual, quem comprar a base Hello Flawless ou produtos Benefit, ganha não só várias miniaturas da marca, mas também uma liiiinda necessaire!! Amei demais!! Vejam só quantos brindes legais!!!
20120727-230413.jpg
Que tal? Gostaram das comprinhas?? O que querem ver primeiro por aqui??
Beijos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário