quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rewil:paleta de 180 cores

Olá meninas...entãooo hj trago pra vcs uma paleta que eu namorava faz tempooo.
E agora vim dizer o que eu realmente achei dela.
Vou apontar os pontos positivos e negativos, se é que tem pontos negativos rs.
Mais enfim chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.


Tirei algumas fotos da paleta qdo ela chegou, em seguida tem o vídeo da resenha dela.








Ela é dividida em três partes. A primeira são cores neutras, a segunda são cores cintilantes e a terceira parte são cores opacas.














Pontos positivos:


  • É uma paleta super completa
  • A divisão das cores facilitou bastante na hora de fazer a maquiagem, se vc qr cores neutras, vai direto nas cores neutras, se qr cores opacas e coloridas, vai nas cores opacas. enfim, é bem dividida e assim fica fácil encontrar as cores desejadas.
  • Cores super pigmentadas
  • Esse novo modelo da paleta de 180 é mto mais fácil embalar, garantindo que sua paleta chegue em perfeito estado.
  • Acrescentaram nesse novo modelo uma das cores mais usadas no verão, o coral.



Pontos negativos:



  • Achei que por ser uma paleta com muitas cores, deveria vir mais uma sombra preta. Preto opaco só veio uma bolinha, poderia ter vindo duas como a de 120 modelo A


Bom, na minha opinião a unica coisa que encontrei de ponto negativo foi isso.

Realmente estou adorando a paleta e não tenho nada pra reclamar.

E vcs sabem que dou minha opinião sincera independente se sou eu que estou vendendo ou não.



Enfimmm...espero que tenham gostado do post. =D

Agora o vídeo onde faço alguns swatches pra vcs.





Então é isso meninas, espero que tenham gostado da paleta.
Qualquer dúvida estou a disposição como sempre =D

A paleta vcs encontram na minha lojinha clicando aqui.
Ou clicando no canto esquerdo do blog na imagem da loja.

Beijo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário