quarta-feira, 24 de outubro de 2012

perfume do momento:capricho vintage da Oboticario



Há um tempo fui convidada para conferir o lançamento da nova linha Vintage da Capricho (teve post sobre o evento com pocket show da Manu Gavasse, clique aqui para ver) e recebi o Vintage Capricho Des. Colônia Edicão Limitada para testar.
De acordo com a marca: Ser Vintage é ser única, é ter o estilo de uma verdadeira “It Girl”. Quem não se apaixona pelo glamour dos anos 50, 60 e 70? O estilo Vintage se inspira no melhor destas décadas: a cintura marcada, os vestidos delicados, as estampas de época.
Toda It Girl sabe que é tendência misturar peças antigas a outras mais modernas e que esse toque retrô cria um visual original e muito estiloso!
Começo falando da embalagem, que é linda e super delicada. Com pois e elementos retrôs, o vidrinho conquista pelo charme! Eu sou super suspeita para falar sobre isso, porque amo embalagens fofas e já comprei muitos produtos só por causa disso! hahah! A tampa é de acrílico transparente e o borrifador, de metal rosê.

Parte de trás do vidro
Como essa linha é voltada para as adolescentes, o aroma é mais suave. Tem notas frutais e florais, que combinam com personalidades românticas e femininas.
Por ser deo-colônia, o cheiro não fixa por muito tempo, mas é perfeito para ser usado durante o dia, como um bodysplash.
Você pode encontrar o Capricho Vintage Des. Colônia em qualquer loja O Boticário ou através do site, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário