quarta-feira, 24 de outubro de 2012

paleta da urban decay eyeshadow palette


Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês um dos meus xodós! a Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette, eu a adquiri no natal e desde que ela chegou e não consigo parar de amar.
Já comentei algumas vezes por aqui como AMO os produtos da Urban Decay né? e essa paleta não poderia fugir a regra, principalmente pelo acabamento fantástico e diferente das outras.

A paleta é toda espelhada, com o logo da marca em forma de cristal (de resina, ninguém é perfeito), ela é quadradinha, com tampa em espelhado fume e o restante roxo, é MARAVILHOSA. Além disso ela tem o acabamento lateral com recortes super lindos e caprichados e um espelho na parte interna da tampa.
Para completar toda essa perfeição e riqueza vem em uma caixa de veludo roxa maravilhosa que uso para por as joias/bijux assim que tiro e tenho preguiça de guardar na hora.

A paleta, diferente da Naked, é bem colorida, tem tons neutros lindos em dourado, bege, champagne e marrom, e cores mais lindas ainda, rosa, azul, verde e lilás (L) e para encerrar com chave de ouro ela tem uma sombra peta #todasvibra.
Vale ressaltar que essa paleta é para quem gosta de sombras cintilantes e brilhosas, isso porque a única sombra opaca da paleta é a preta, que na minha opinião deveria seguir a tendência e ser cintilante também, mais ninguém é perfeito.

Close na paleta e nas minhas 3 preferidinhas. Um tom neutro com um brilho lindo, um roxo frutacor que é maravilhoso, mais infelizmente a câmera não captou os reflexos e um turquesa fenomênico.

Swatches das cores em ordem.

Close nas sombras, notem o acabamento lindo e a pigmentação extraordinária.
Como disse não tenho muito a declarar quanto a qualidade da sombras que é absurdamente indiscutível, no mais, eu comprei a paleta em um site gringo e pedi para entregar nos EUA mesmo e meu primo, que estava por lá, a trouxe para mim.
Confesso que foi bem complicado encontra-la e as que eu encontrava estavam super caras, mais como eu precisava dela para viver acabei adquirindo por $75,00 sim é caro, mais eu não me arrependo de nem um centavo de dólar investido.
Já comentei algumas vezes minha preferência por investir sempre em produtos de qualidade, prefiro pagar caro em produtos que certamente irei me satisfazer do que aplicar pouco dinheiro num produto de baixa qualidade que eu pouco usarei. Mais isso é questão de gosto/opção mesmo.
Vale lembrar que esta paleta é edição limitadíssima, e por isso o preço mais elevado e a dificuldade em encontrar, então, se você está querendo compra-la se jogue logo antes que seja impossível encontrar, ela ainda pode ser encontrada em sites nacionais que importam makes, obviamente com um preço semi-extorsivo, mais Brasil é isso ai.
Para demonstrar a paleta na prática fiz um look bem rapidinho e carnavalesco, que eu até achei que ia ficar tosco, mais no final adorei, que tal um passo-a-passo com ele para o carnaval?

Definitivamente esta paleta veio me dar mais certeza de quanto eu amo a marca, continuarei investindo nas paletas e produtos da Urban Decay.
Beijinhos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário