sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meus sneakers

Oi meninas, tudo bem?
Como vocês sabem, sneaker está super em alta! No mês de junho estava doida para comprar um, fui em várias lojas da Arezzo e da Schutz e estavam sempre em falta. Então comecei a ligar todos os dias nas lojas, até que uma loja da Arezzo tinha um par do meu número, reservei e fui buscar na hora. Demorei um pouco para me acostumar com o Sneaker, porque eu não sou muito fã de tênis, mas depois que eu percebi como ele é confortável e cae bem com vários looks eu amei, comecei a usar direto. Primeiro comprei o de cadarço da Arezzo e a Niina comprou o de velcro. Depois a Niina comprou o de spike da Schutz, e esse final de semana eu fui para Santa Barbara D’Oeste com o meu namorado e nós fomos passear pelo shopping, quando…eu me apaixonei pelos meus mais novos sneakes, um preto de cadarço e um dourado de velcro.

Sneaker preto de cadarço da Arezzo – R$259,00
Sneaker preto de velcro da Arezzo – R$ 259,00

Sneaker bege de spike da Schutz – R$390,00

Esses são os meus mais novos xodozinhos! São da marca Quiz, vende em lojas de sapato multi marca, como a Passarela, entre outras. Achei super em conta o preço se comparado com os demais e são bem confortáveis.

Sneaker preto com brilho de cadarço – R$190,00

Sneaker dourado de velcro – R$190,00
Bom, é isso, espero que tenham gostado.
Em breve farei mais looks do dia com eles para vocês.
Ansiosos para o resultado do sorteio? Amanha cedinho vou anunciar a vencedora.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário