segunda-feira, 8 de outubro de 2012

enspiresse:looks de deborah de avenida brasil.

ola meninas o post de hoje e um novo quadro do blog pra quem nao sabe e enspiresse e hoje eu vim com as lindas e maravilhossas roupas da deborah eu acho que voces conhecem ne?eu adoro as roupas dela e sempre adimirei as sais dela e tudoo!as blusas nem se falem ne.e hoje eu decide compartilha isso com voces e e um look para qualquer ocasiao vamos la?
 O CABELO DELA NE?essa blusa meu deus eu morri quando vi linda demais e vou tenta acha uma pra min!!essa sai longa esta super na moda e bem linda e basica.
 agora olha esse look que tudo ne ela feiz uma combinasao maravilhossa com essa sai esse sinto e a blusinha gente eu nao i para de usar esse modelito rsrsrsr"e este vestido tambem e lindinho.
esse e um dos looks do eu mais amo adoro e admiro entao esse e meu FAVORITO!

eai meninas oque voces acharam voces usariam eu e logico que sim muito lindas e como disse serve para qualquer tipo de ocasiao entao ate o proximo post lindas!
BJOCAS JUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário