domingo, 21 de outubro de 2012

Comprinhas:brigett`s boutique

Olá meninas, tudo bem?
Já faz mais ou menos uma semana que chegou uma comprinha que eu fiz na Brigette’s Boutique.
A compra chegou super rápido, em média de 20 dias, com o frete priority.Itens
  1. Blush/Sombra Hot Mama! da the Balm.
  2. Corretivo Instant Age Rewind Eraser da Maybelline na cor Brightener (60).
  3. Hidratante labial Carmex de morango.
  4. Sombra Mineralize da MAC na cor This & That.
  5. Pincel 212 da Brigette’s Boutique.
  6. Sombra gleam da MAC.
  7. Sombra midnight cowboy da Urban Decay.
  8. Sombra printed da FaceFront.
Já faz tempo que eu estava a procura de uma sombra preta matte bem pigmentada, com isso resolvi comprar a Printed da FaceFront, pois vi a GFlores do blog Borboletas na Carteira dizendo que essa sombra é realmente muito preta.
Já usei quase todos os produtos que comprei e estou gostando bastante!
Eu sei que toda compra que faço e posto aqui no blog, eu falo que em breve terá resenha, e realmente terá, mas não tão breve assim, pois estou com vários produtos acumulados para mostrar para vocês, mas aos poucos eu mostro tudo!
Comprei tudo aqui.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário