quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Testei:aussie s2



Gurias, a algum tempo atrás a Paloma da loja Azul batom me enviou junto com a base da essence que eu fiz resenha aqui, um aussie 3 minute miracle e desde então venho usado ele. Vou ser sincera com vocês, não tinha lido muitas coisas sobre ele, e pensava que ele era mini, tipo uma ampola sabe? haha Quando chegou fiquei surpresa com o tamanho e com a finalidade. Ele é um creme de hidratação rápida e eu uso como condicionador deixando agir por três minutos e retirando.



A embalagem dele é uma graça, adoro embalagens bonitas vocês notaram né? O cheiro dele é ótimo, e fica super leve nos cabelos, a consistência dele é média e é bem fácil de espalhar. No primeiro dia de uso já notei o cabelo maravilhoso, e muito mais fácil de desembaraçar, além disso ele fica super soltinho e macio.



Uma curiosidade é que na parte debaixo ele vem com um adesivo que você retira, e o produto fica aberto digamos assim, mas é incrível porque mesmo que você deixe ele virado, não cai nada a não ser que você aperte. Achei maravilhoso em todos os sentidos e vou continuar usando, e acho que ele é um produto que vale a pena comprar novamente quando acabar. Alguém já experimentou? Se alguém se interessar vocês podem encontrar aqui.



Com o código Batomesalto vocês ganham desconto nas compras acima de R$30.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário