domingo, 4 de novembro de 2012

painte pot "let"s skate da mac

Comprei o Paint Pot “Let’s Skate” da Mac depois de usar o da Pripoka e me apaixonar!
Olhando assim no potinho ninguém dá nada pra ele, mas depois de aplicado vira uma sombra muito bonita e cheia de brilhos. Amo!
paint pot lets skate mac claudinha stoco 1 Paint Pot Lets Skate! da MAC
paint pot lets skate mac claudinha stoco 2 Paint Pot Lets Skate! da MAC
Segundo a marca:
“Sombra para os olhos altamente pigmentada que desliza de forma cremosa e seca para um resultado vibrante e intenso. A próxima geração de uma fórmula popular de M·A·C, Paint Pot mantém todos os intensos traços de sua inspiração.
De longa duração, cria uma cobertura sem falhas, leve e sem solidificar. Mistura-se suavemente sobre as pálpebras. Sua base cremosa permite que seja misturado com as sombras e delineadores M·A·C.”
paint pot lets skate mac claudinha stoco 3 Paint Pot Lets Skate! da MAC
A cor Let’s Skate! faz parte da coleção de Natal (Glitter and Ice Collection) do ano passado, por isso é meio difícil de encontrar. Achei na Brigette’s Boutique e corri pra comprar!
A textura é cremosa, fácil de aplicar e seca rápido! O legal é que o paint pot pode ser usado como sombra ou como base para uma sombra em pó.
paint pot lets skate mac claudinha stoco 4 Paint Pot Lets Skate! da MAC
Lindo, né? Fica bem delicado!
Eu gosto e uso muito esse paint pot sozinho, naqueles dias de preguiça sabe? Ele deixa um brilho bem bonito e delicado nos olhos, perfeito para usar com um super delineador.
A duração é muito boa, ela seca rápido e não acumula na pálpebra!
O meu eu comprei na Brigette’s Boutique e paguei U$24,50 + frete. Não lembro qual foi o valor do frete (eu SEMPRE escolho o frete mais barato possível e sem rastreio) pois eu comprei outras coisas, demorou uns 20 dias úteis e não fui taxada.
Para acessar a loja clique aqui.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário