quarta-feira, 14 de novembro de 2012

batom pink pearl pop mac

Mostrei esse batom no Vídeo de Comprinhas e muita gente pediu para que eu fizesse resenha. Então bora lá!

Assim que testei o Pink Pearl Pop nos lábios, pedi pra vendedora pegar um pra mim na mesma hora!

Esse tom de rosa é diferente de todos os que eu tenho e os brilhinhos que ele possui dá um charme a mais na cor. Olhem só que lindo:

Ele é bem fácil de aplicar, a textura é boa, o acabamento é cremosinho(cremesheen) e a duração é ok. Só não é melhor pq ele meio que transfere com facilidade (ponto negativo do batom). Mas a cor é tãão linda que eu nem me importo em retocá-lo.
Alguns Swatches:


O Shimmer dele é tão sutil, que fica complicado capturar o efeito. Mas acho que dá pra ver(mais ou menos) na foto abaixo:


Esse batom foi de uma coleção chamada MAC Cremesheen + Pearl e, se não me engano, todos os batons dessa coleção estão sendo vendidos na linha permanente da MAC.
Estou realmente apaixonada por essa cor e não quero mais parar de usar! haha
E vocês, o que acharam?

BEIJO! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário