quarta-feira, 14 de novembro de 2012

sombra em creme da maybelline

Faz pouco tempo que comecei a usar com mais frequência as sombra em creme. Antigamente não tinha esse costume e raramente lembrava delas.
Mas aí, conheci as sombras em creme da Maybelline. As Color Tattoo me conquistaram. Depois delas, as sombras em creme não saem da minha necessaire.
Hoje trago pra vocês o Trio Maybelline Eye Studio Cream Shadow
A Maybelline criou 6 paletinhas diferentes, cada uma com 3 sombras. As sombras de cada paleta podem ser usadas juntas ou separadas, possibilitando a criação de diversas MAKES.
As 6 paletas são: Neutral Liaisons, Rose Revolution, Flash of Forest, Blue Freeze, Pedal of the Metal e In Purple Possibilities
Hoje, vamos conhecer melhor o trio Blue Freeze 10

Segundo o fabricante, as sombras são testadas dermatologicamente e são adequadas para quem usa lentes de contato.
As cores são super pigmentadas e a textura é ótima. Não é melequenta e seca super rápido.

Sua duração é boa, mas fica bem melhor se usada com alguma sombra em pó por cima. Ou seja, ela é MARAVILHOSA pra ser usada como PRIMER. Assim, ela não acumula e fixa por bastante teeeeempo.
Esse trio é composto por dois tons de azul. Um que é bem clarinho, ótimo para iluminar, e outro mais escuro. A terceira cor é tom de chumbo, ótimo para esfumar.

Ou seja, com ela você pode iluminar, pintar a pálpebra e esfumar. Ela é 3 em 1 heheh
São três cores metalizadas e brilhosas. Ideal para ser usada à noite.

O que mais gosto nas sombras em creme é a praticidade que elas tem. Quando quero fazer uma MAKE bonita, iluminada e rápida são elas que uso.

ADORO!
E vocês, gostaram?
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário