quinta-feira, 15 de novembro de 2012

minha base do momento

Ganhei essa base de uma leitora muito fofa que mora na Suíça(beijo, Soraia!) =*
Já estou testando há algum tempo e hoje decidi deixar minha opinião sobre ela.

A cor que ela me enviou foi a Ivory(03). Achei um pouco escura, mas nada que não dê pra usar, eu até gosto de ficar um pouco mais “bronzeadinha”. Hehe

A embalagem é de vidro fosco e bem pequena(com 30 ml). Acho uma graça! O que eu não gosto, é o fato de não vir com um Pump(que além de ser mais higiênico, não desperdiça produto).

O que a marca diz: Base resistente à água que ajuda a diminuir as pequenas linhas de expressão. Sua fórmula absorve o excesso de oleosidade da pele devolvendo a umidade. Hidrata e protege a pele contra os danos causados pelo meio ambiente. Proporciona uma cobertura moderada e confortável, conseguindo um resultado natural.

O que eu acho: Realmente senti que a base é bem hidratante. Esse negócio de “devolver a umidade” acho que pode incomodar quem tem a pele MUITO oleosa. A minha pele é mista/oleosa e eu adorei o efeito e a durabilidade da base, não senti nada de oleosidade, apenas uma sensação de pele hidratada mesmo(pq muita gente confunde isso).

Como vocês podem ver nas fotos, ela cobriu bem as minhas manchinhas. As espinhas(malditas) ainda ficaram aparecendo. Na última foto, coloquei um pouquinho de pó, blush e rímel(pra dá uma melhoradinha na cara, né? hehe ).
Bom, pra quem gosta de acabamento bem opaco, eu não aconselharia essa base. Mas, se você gosta de base com efeito hidratante, com cobertura de leve à média e que dure bastante, essa é uma boa pedida. Gostei muito e já fiquei curiosa pra experimentar outras bases da Clinique.
Ela custa 23 dólares na SEPHORA.
E vocês, o que acharam?
Ps: Ignorem o olho mega vermelho, tirei essas fotos no mesmo dia que gravei o Vídeo das Máscaras da Maybelline(meus olhos ficaram irritados de tanto tirar e colocar rímel, ái como eu sofro! haha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário