terça-feira, 6 de novembro de 2012

guia para iniciantes:qual produto comprar primeiro?

Oi minhas gostosaaaaaaaaas, adivinhem o que tem hoje? VÍDEOOOOOOOOO, pois é creditem se quiser! kkkkkkkk
Eu disse que ia compensá-las pela ausência de vídeos né? Então estou cumprindo ♥

E esse vídeo vai ajudar muita gente porque nele dou dicas de quais produtos de maquiagem comprar primeiro!
Eu me lembro que quando entrei nesse mundo da maquiagem ficava PERDIDA com tanto produto, sem saber por onde começar a montar minha coleção de maquiagem!


Por isso fiz esse vídeo, para ajudar minhas perdidinhas no mundo dos produtos, espero muito ajudá-las!


Fiz uma lista com os produtos primordiais, os que não citei, na minha opinião, podem esperar mais um pouquinho! hahaha


Vamos ver?







Agora para facilitar a vidinha de vocês rs, colocarei os links dos produtos que eu adoro e vocês encontram em sites super confiáveis! ;)

Pele:
Primer facial - Encontre Aqui
Base- Encontre Aqui
Corretivo - Encontre Aqui
Pó Compacto - Encontre Aqui
Bronzer - Encontre Aqui
Blush (paleta com 28) - Encontre Aqui

Olhos:
Fixador de sombras - Encontre Aqui
Paleta de 120 A (minha predileta) - Encontre Aqui
Delineador em gel para olhos - Encontre Aqui
Lápis preto para olhos - Encontre Aqui
Máscara para Cilios Love Alpha - Encontre Aqui

Pinéis:
Meu kit favorito - Encontre Aqui

Boca:
Paleta com 66 batons - Encontre Aqui
Milhares de batons lindos e baratos - Encontre Aqui

O QUE ACHAM DE DOIS VÍDEOS POR SEMANA? hahahaha ♥

E é isso minhas lindas, espero ter facilitado pra vocês, agora... BOAS COMPRAS! hahaha

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário