domingo, 4 de novembro de 2012

blush milani

Estou usando este blush há um tempão e queria falar dele pra vocês.
Tenho amado blushes minerais, eles são mais pigmentados e suaves que os outros, vocês também gostam?
DSC04105
Eu não conhecia essa linha da Milani, mas quando o vi junto aos produtos que a Michele tem à pronta entrega, amei a cor e trouxe pra casa.
Ela tinha outros dois tons, acho que o luminoso (amei também, parece o salmon da boticário) e rose d’oro. Eles são super baratos, por que os da boticário estão custando mais de R$50 e são menores que estes, então vale a pena e eu tenho vontade de ter todos os demais heuehueh
Eu tinha visto uns swatches desse blush e eles não eram muito fiéis, porque neles o blush parecia roxo com veios dourados, mas ele é um rosa médio mesclado com cobre e brilhos dourados, na pele, os tons se fundem e se tornam um rosa bronzeado, fica lindo em todos os tons de pele!
DSC04156
A embalagem também é legal, tem um pincelzinho e espelho, bem prático!
DSC04109
Olha só que coisa mais linda mais cheia de graça!
DSC04149
Na pele fica assim. Ele é muito pigmentado, então quem tem a pele clara tem que tomar cuidado pra não exagerar.
Uma coisa que eu reparei foi que, dependendo do pincel que uso, os brilhos dourados ficam mais aparentes. Eu uso o pincel duo fiber pra aplicar quando quero que os brilhos apareçam e um pincel que cerdas naturais pra destacar mais a cor, sem os brilhos. Isso deve ser uma coisa muito antiga e todo mundo já deve ter reparado, mas eu nunca tinha percebido, por isso comento aqui =D
DSC04143
Foto da pessoa anestesiada nunca fica boa, porque será? hahahahahah
Cadê beleza e foco? Dá pra ver que exagerei no blush, porque o flash ficava estourando e apagava o blush. Eu, beinloka, aplicava o blush e tirava foto, “nossa, corror! Vou tirar outra” e fazia tudo de novo 200 vezes. Aí cansei e aceitei essa foto.

Alguém tem desses blushes? Me indicam outra cor pra comprar? Pra quem gostou deste, dá pra ver com a Michele (no blog dela, o http://makeupencomendas.wordpress.com/), eu quero experimentar mais uns dois =D

Beijos, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário