quarta-feira, 14 de novembro de 2012

resenha:kit b.right! radiant

Olá meninas! Como vão?

O post de hoje é uma resenha sobre produtinhos maravilhosos da Benefit para a pele. Só que quem vai explicar e dizer tudo o que achou sobre as miniaturas é minha prima, Débora Elias =)

A linha promete..

"Que se faça a luz… A linha B.right! Radiant da Benefit de cuidados com a pele lhe proporciona uma pele radiantemente renovada e iluminada, além do que seus olhos podem ver. Esse kit com miniaturas tem tudo que você precisa para uma radiância diária e saudável. [...] Ideal para carregar na necessaire e indispensável para suas viagens, pois tem tudo o que você precisa para uma pele linda e bem cuidada!"



O kit contém creme de limpeza facial, loção tônica facial, creme para a área dos olhos, creme facial, creme facial com SPF15 e esfoliante facial.

Agora confiram a experiência e tudo o que ela achou sobre os produtos!

"Minha experiência com os produtos foi a melhor possível !! rs. Se você fizer o uso direitinho deles, ou seja, lavar o seu rosto todos os dias, esfoliar duas vezes por semana enfim, fizer o passo-a-passo direitinho, seu rosto irá ficar muito mais claro, viçoso e brilhante ! Não um "brilhante" de como se fosse pele oleosa sabe?! Mas um "brilhante" de rosto bonito e saudável ! rsrs

Eu comprei o kit de miniaturas na Sephora (que aliás, recomendo todas vocês comprarem, pois como são miniaturas, dá pra vocês experimentarem pois rende muito e, posteriormente comprarem e tamanho 'full size'). Bom, eu gostei bastante e certamente, comprarei o tamanho 'full size' ! É uma ótima e profunda hidratação a pele ! =)
Beijocas para vocês, suas lindas !"


_ Débora Elias

E não esquecendo, vocês podem achar o produtinho clicando aqui e comprar na Sephora igual á ela, o preço é R$99,00.

Bom meninas, esse foi o post de hoje. Espero que tenham amado a presença da Dé por aqui também. Ela deixou eu fotografar outros produtinhos dela, ou seja, em breve ela estará escrevendo aqui novamente! Um enorme beijo á todas vocês e até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário