domingo, 4 de novembro de 2012

illusion D"ombre long wear luminous eyeshadow da channel

Com certeza a Illusion D’Ombre Long Wear Luminous Eyeshadow da Chanel, é a sombra mais rica e cara de toda a minha coleção de maquiagem.
É o meu primeiro item da marca, e desde que vi o lançamento fiquei doida pois elas são simplesmente incríveis.
A minha eu comprei junto com a Pripoka, ela estava fazendo uma compra no Morangão e eu aproveitei para pedir a sombra junto.
Escolhi a cor Épatant pois achei bem diferente de tudo que tenho.
Illusion D’Ombre Long Wear Eyeshadow Epatant Chanel Claudinha Stoco 1 Illusion D’Ombre Long Wear Luminous Eyeshadow Épatant da Chanel
Illusion D’Ombre Long Wear Eyeshadow Epatant Chanel Claudinha Stoco 2 Illusion D’Ombre Long Wear Luminous Eyeshadow Épatant da Chanel
Illusion D’Ombre Long Wear Eyeshadow Epatant Chanel Claudinha Stoco 3 Illusion D’Ombre Long Wear Luminous Eyeshadow Épatant da Chanel
Illusion D’Ombre Long Wear Eyeshadow Epatant Chanel Claudinha Stoco 4 Illusion D’Ombre Long Wear Luminous Eyeshadow Épatant da Chanel
A embalagem é muito linda, de vidro, pesada e com “cara de rica”.
A textura dela é uma coisa de louco, parece um gel super leve sabe? Não tenho nada parecido, e que dê para explicar a sensação da textura dela.
Além disso, a cor é super pigmentada e os brilhos são uma coisa!
Illusion D’Ombre Long Wear Eyeshadow Epatant Chanel Claudinha Stoco 5 Illusion D’Ombre Long Wear Luminous Eyeshadow Épatant da Chanel
Illusion D’Ombre Long Wear Eyeshadow Epatant Chanel Claudinha Stoco 61 Illusion D’Ombre Long Wear Luminous Eyeshadow Épatant da Chanel
Illusion D’Ombre Long Wear Eyeshadow Epatant Chanel Claudinha Stoco 71 Illusion D’Ombre Long Wear Luminous Eyeshadow Épatant da Chanel
Nessa maquiagem eu apliquei apenas uma sombra marrom no côncavo, e depois a Épatant em toda a pálpebra com os dedos mesmo.
Ela é super fácil de aplicar, dá pra usar sozinha ou por cima de outras sombras. Infelizmente não consegui captar o brilho que ela tem, mas ao vivo os glitters ficam tão lindos! *.*
A sombra custou R$98 e eu paguei mais R$50 (se não me engano) de imposto pois dividi a compra com a Pri. Demorou mais de 2 meses para chegar, mas eu não me arrependi.
A sombra é realmente linda e eu estou usando muito!
Infelizmente não tem mais no Strawberry (Morangão), mas na Glamorous Store tem várias cores disponíveis por R$110 cada.
Além disso, utilizando o cupom CSTOCO vocês ganham 5% de desconto nas compras, para acessar a loja clique aqui. :D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário