quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Demaquilante bifasico da marry kay

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar um demaquilante, perfeito! Já imaginou um bifásico e oil-free? Vem ver...

Pra mim os demaquilantes bifásicos são os melhores, porém, normalmente deixam a pele oleosa!





Primeiro queri pedir perdão pela qualidade da imagem, foi pelo celular ):

Mas enfim, vocês devem estar se perguntando: "mas se não é óleo é o que?" Esse líquido, com aparência oleosa, é um silicone, e como esse demaquilante é para a área dos olhos, o silicone promete hidratar os cílios! Na hora ele fica oleoso, mas depois ele seca, e quando é óleo ele fica oleoso mesmo depois de secar!



Vamos ao teste?






Pra comparar eu fiz o mesmo teste com o Deep Clean da Neutrogena, o teste de cima é com o demaquilante da Neutrogena, e o teste de baixo é com o demaquilante da Mary Kay :D






Eu tentei passar o algodão com a mesma intensidade (força na mão) nos dois testes! Passei beeeeem de levinho, se fosse um pouco mais forte o da Mary Kay iria retirar tudo, como sempre acontece quando eu tiro a maquiagem com ele, e depois só tiro o que sobrou de lápis, delineador e rímel que são mais difíceis de retirar!

O demaquilante da Mary Kay é para peles sensíveis, se entrar nos olhos não arde!

Quando eu vou retirar a maquiagem eu passo ele em uma rodelinha e deixo "de molho" por alguns segundos, e depois eu puxo (:




Se você ainda não tem sua revendedora Mary Kay, mande um e-mail para myriafoletto@hotmail.com, ela entrega para todo o Brasil!



E vocês? Já experimentaram? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário