quarta-feira, 7 de novembro de 2012

uma olhadinha no meu quarto


Pronto! Parei com a vergonha e decidi fazer o que tanto vocês pediram. Hahaha! Tirei fotos e o post de hoje é sobre isso: um tour pelo meu quarto aqui em São Paulo. Eu tento deixar ele sempre bonitinho assim, mas vocês sabem como é, né? Ainda mais quando o quarto é pequeno.
Eu queria que meu quarto fosse maior. Tô sempre sem espaço pra minhas coisas. Mas gosto muito dele. E sempre que tudo começa a muvucar demais e eu não quero mais usar, eu faço doação pra quem precisa e vai fazer melhor uso do que eu.
Assim, as coisinhas novas que a gente vai adquirindo, vai tendo espaço. Espero que vocês curtam!




Ai que baguncinha!

Eu guardo meus saltos em caixas, mas já não estão cabendo mais! Socorroooo!




Perfuminhos!!

Uma parte das minhas makes

Embaixo dessa bandeja, tem outra só de bijoux também



Gostaram? E como é o quarto de vocês? Vocês também vivem querendo mais espaço nos armários? hahaha
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário