domingo, 4 de novembro de 2012

de unhas feitas:marinheira

Oi meninas, tudo bem?
Essa semana eu decidi fazer uma coisa bem diferente. Me inspirei nessas unhas que a Niina fez, confiram aqui.
Unhas da Niina Secrets
Mas eu decidi fazer com azul, branco e prata, para ficar com cara de marinheira. E para completar o tema fiz uma âncora prata. Olhem só como ficou…




Os esmaltes que eu usei foram: 366 Glitter Forte da Hits, Azul da Me Too (que eu ganhei no encontro de blogueiras, vejam aqui), e Bianco Purissimo da Risqué.
A unha dos dedos polegar, médio e mínimo eu fiz listras de azul, branco e prata. As listras grossas foram feitas uma a uma, com duas camadas cada (azul e branco) e depois a risca prata foi feita com palito. No dedo indicador eu só passei o Glitter. A âncora, do dedo anelar, também foi feita com o palitinho.
Querem saber onde eu faço as minhas unhas? No salão Janeth Beleza & Estética, confiram as novidades no face.
O que acharam?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário