quinta-feira, 8 de novembro de 2012

top 10:produtinhos que eu nao vivo sem!

Postado em: Dicas




Sabe aqueles produtinhos que a gente ama demais e não vive sem? Todo mundo tem um favorito, um indispensável, um que salva a vida, a pele, os cabelos e tudo mais… O meu post de hoje é sobre isso: os produtinhos que mais amo. Alguns eu até carrego na bolsa. Então vamos lá!

1. Máscara pra cílios: Tenho mania. Da última vez que viajei, comprei 8 de uma só vez. Adoro as da Maybelline, são as que eu uso. Da Dior também.
2. Hidratante labial: Durante o dia, uso direto. Fico com a sensação da boca estar hidratada. Não falta na minha bolsa. Atualmente to usando o da Nivea.

3. Airbrush legs: É um segredinho pra ficar com as pernas bronzeadas e bonitas. Com saia ou vestido é sempre bom dar um ar de “acabei de chegar da praia”. Uso sempre o da Sally Hansen.
4. Creme pra cutículas: Esse carrego na bolsa. Sempre que olho pra minhas mãos acho que as cutículas estão ressecadas, eu pego na bolsa e uso. Uso o da Granado. Tem um cheirinho muito bom.
5. Curvex: Os cílios não ficam a mesma coisa sem o curvex antes da máscara. Só o curvex dá aquela levantada nos cílios. Dizem que o do Shu Uemura tem o melhor design de curvex do mercado. Eu uso ele e gosto muito.
6. Creme para os pés: Meus pés ficam sempre muito ressecados. Por isso não dispenso um creminho pra não ficar com “rachaduras”. Na minha última viagem pros EUA, achei um em bastão que amei. Achei muito prático. É da marca Heel Tastic.

7. Pinças: É um vício. Tenho várias. Toda vez que viajo, eu compro. Tem cada uma tão fofa. E a gente tá sempre querendo dar uma acertada na sobrancelha, né?!

8. Perfume: O meu querido é o 212 Sexy, da Carolina Herrera. Não consigo ficar sem. Tenho outros, mas ele é meu preferido. Antes do vidro acabar, já estou comprando outro.
9. Óleo reparador de pontas: Atualmente tô usando um que ganhei do meu cabeleireiro (o querido do Marco A. de Biaggi), que é sensacional. Chama Orofluido, é espanhol e é produto “concorrente” do Moroccanoil. Ele não é só reparador de pontas. Trata do cabelo todo. Maravilhoso!

10. Sabonete líquido pro rosto: Não dá pra viver sem, né, gente? Quem gosta de maquiagem como nós não pode dispensar o uso antes de dormir e tirar todo o make. Mesmo que não tenha usado make, é importante lavar a pele antes de dormir. Eu gosto muito do da Biotherm, que é tipo mousse. Mas comprei um da L’Oreal que tô adorando também. E o rosto tem que ser lavado com água fria.
Ufa! É isso, gente! E então? Quais são os produtos que vocês não vivem sem?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário