segunda-feira, 5 de novembro de 2012

produtinhos que eu recebi pra testar-jordana!


Fui para Balneário Camboriú nas minhas férias e como todos sabem (acho eu) eu moro no interior. Então aproveitei para comprar coisinhas que só se acha em cidades maiores. Então imagina minha felicidade quando vi a feirinha dos importados (vou chamar assim ok's?) lá! Era maquiagem pra tudo que é lado. E eu vim dividir com vocês o que eu achei por lá. Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa marca: Jordana, e jurei para mim mesma que era brazileira. Not! A marca é americana! E a qualidade dos produtos, amei. Comprei gloss, sombra, lápis sombra e blush. Os produtos vindos de Los Angeles foram todos testados e aprovados.
Vamos começar pelo gloss:


Minha irmã, que é super vaidosa e viciada em Gloss pink, enlouqueceu com esse gloss. O Bff, um pink lindo e cintilante, adere super bem. Até mesmo eu, que não sou muito fã dos pinks, amei o produto! O Super shiny gloss com diz a embalagem está super aprovado. Eu paguei R$10, mas não tenho certeza do preço dele em outros lugares.


Me apaixonei por essa sombra, realmente, eu tiro meu chapéu. Super bem aderência, a cor é realmente incrível e tem um pouco de cintilância, mas isso depende de como você esfumar. A Alter Ego possui alguns brilhinhos, mas nada muito demais. O tom fica super legal na palpebra, tudo depende de como você usar ela. Já que a cor não é muito discreta.


Confesso que na hora que comprei o blush não coloquei muita confiança nele, mas logo que cheguei no hotel, já fui experimentar os podutos, ele foi o que mais me agradou. Estava querendo um blush mais coral e esse foi aprovado. O Coral Sandy Beach assim como a sombra possui uma cintilancia e brilho discreto. Combinou super bem com meu tom de pele e deu aquele ar de saúde, sabe? Se você se interessou é só procurar por um que combine com sua cor, por que realmente o blush é ótimo!




O Sombra em lápis também merece meus elogios a textura é macia, e é super facil de passar. O tom de azul é lindo e também possui cintilancia. O Sapphire pode ser usado como próprio lápis também, mas o risco fica mais grosso, por isso prefiro na forma esfumada, que fica linda. Produto super aprovado!


E aí um swacht pra vocês, lembrando que eu sou branquinha então você precisa considerar seu tom de pele, antes de pensar em comprar! Bom acho que é isso. A marca tá super aprovada, pode ficar um pouquinho mais caro aqui no Brasil, mas vale a pena.
O que acharam da marca e dos produtos? Comentem que eu quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário