quinta-feira, 22 de novembro de 2012

paleta inglot


Uma das melhores compras da viagem, sem dúvidas!
Eu conto toda a historinha de quando fui na loja da Inglot e como conhecia a marca no vídeo abaixo, então quem quiser saber mais sobre a paleta e a compra, é só assistí-lo.
Eu contei pra vocês sobre o Freedom System da Inglot nest post, mas só para relembrar, você basicamente tem a liberdade para montar as paletas da forma que quiser.
A marca disponibiliza paletas de sombras, blushes, pós compactos, batons e até se sombra e cera para sobrancelha. E aí você escolhe as cores que quer e monta a paleta do seu jeito!
Vou confessar que achei que ficaria mais animada com a loja. O atendimento foi péssimo, os vendedores não me assistiram de forma alguma, e, na verdade, não achei que há tanta variedade assim.
Como eu já sabia o que iria comprar (a paleta de 10 sombras), fui direto para a bancada das sombras e fiquei fuxicando todas!
Primeira coisa chata: não há tantas cores diferentes, achei tudo bem normal, na verdade. O display de sombras da MAC é muito mais único e suculento!
Segunda coisa chata: se há outra pessoa montando uma paleta, a cor que ela seleciona, ela tira da mesa e coloca em uma placa de ímã. Ou seja, se eu quiser a mesma cor que a outra pessoa, ou espero ela pagar pela paleta dela ou escolho outra cor.
Mas ao todo foi uma ótima experiência! Os pontos positivos são muito mais numerosos!
Primeiro o preço, né? Paguei US$10 pela paleta e US$5 por cada sombra. Pra vocês terem uma idéia, cada quadradinho de sombra vem exatamente o DOBRO que as sombras da MAC, que custam, fora do pote, US$11,50. Faça as contas!
Além disso, já posso dizer que as sombras da Inglot são as minhas segundas favoritas da vida (as primeiras são da Urban Decay)! A qualidade é surrealmente boa! Apesar deles terem basicamente três tipos de acabamentos (matte, perolado e acetinado), a pigmentação é insana! TODAS as sombras são extremamente macias e cremosas!
Outro ponto positivo é o visual da paleta! Super bem feita, de qualidade de verdade. Além de ser linda, né?

355M, 463DS, 368M, 376M, 348M
419P, 402P, 409P, 457DS, 329M
O chato é que todos os produtos não tem nomes, somente números. Isso é meio chato na hora de decorar quais as cores você tem.
Alías, quem for numa Inglot, recomendo anotar os números das suas sombras antes de colocá-las na paleta porque é bem chatinho de tirar a sombra dali.
Meus swatches como sempre ficaram podres, mas no vídeo eu faço também e dá pra ver melhor!

Canal da Allison no YT: www.youtube.com/amarixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário