segunda-feira, 5 de novembro de 2012

de unhas feitas:by mamae

A nova sensação é deixar suas unhas decoradas com Jornal. Parece difícil, mais vou mostra para vocês um incrível passo a passo, super fácil de fazer.

Quer Fazer diferente nas unhas para passar o final de semana ?

Unhas de Jornal

O resultado final é incrivel, oque faz com que muitas mulheres fiquem se pergutando como esse efeito incrivel é feito nas unhas de maneira tão perfeita .


Vamos lá :


Unhas de Jornal - Passo 1

Passo 1: Primeiro de tudo, escolha a cor de esmalte que desejar, optando sempre por tons claros para que as letrinhas do jornal apareçam bem. Neste caso, o esmalte escolhido foi o Patins, da Impala Disco. Passe o esmalte e espere secar. (Foto: Dicas de Mulher)

Unhas de Jornal - Passo 2

Passo 2: Enquanto você espera o esmalte secar, recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas. (Foto: Dicas de Mulher)

Unhas de Jornal - Passo 3

Passo 3: Prepare um potinho com alcool, onde você irá mergulhar os pedacinhos de jornal. (Foto: Dicas de Mulher)

Unhas de Jornal - Passo 4

Passo 4: Após mergulhar o pedaço de jornal no potinho com alcool, aplique o papel sobre a unha. O ideal é que você não espere o esmalte secar totalmente para fazer esse processo, pois com esmalte bem seco as letrinhas acabam ficando fraquinhas na unha. (Foto: Dicas de Mulher)

Unhas de Jornal - Passo 5

Passo 5: Com a mão apoiada em lugar firme e seguro, pressione o pedaço de jornal umedecido com álcool nas unhas, tomando muito cuidado para não mexer o pedaço de jornal e para não borrar. (Foto: Dicas de Mulher)

Unhas de Jornal - Passo 6

Passo 6: Espere um tempo e retire o papel de maneira delicada. Repita o processo nas outras unhas. (Foto: Dicas de Mulher)

Unhas de Jornal - Passo 7

Passo 7: Espere as letrinhas secarem por um tempo e aplique uma camada de base ou de extra brilho para dar um belo acabamento. (Foto: Dicas de Mulher)

Unhas de Jornal - Prontas

Pronto! Agora suas Unhas de Jornal estão prontas e lindas! (Foto: Dicas de Mulher)


Oque acharam ? super fácil né, e super legal de fazer !


Bjiiinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário