quinta-feira, 1 de novembro de 2012

fixador de sombras--abelha rainha!

oiii lindas tudo bem?


A resenha de hoje é de um Fixador de Sombras da marca Abelha Rainha!

Estou amando os produtos da marca, pois além de ter uma qualidade super boa, tem o preço super amigo do nosso bolso.

Eu já resenhei dois batons da marca, pra ver clique aqui e aqui. Eu amei os batons e também estou amando esse fixador, uns dos melhores que eu já usei!






O fixador vem nesse potinho com 4g, mas rende muito porque deve ser usado pouco para não empelotar na pálpebra!





Ele é um creme bem durinho, mas super fácil de ser espalhado!





Na embalagem está escrito:



Abelha Rainha

Sweet Love

Creme fixador

Sombra em pó ( Não entendi esse "Sombra em Pó", como vocês viram na segunda foto, ele é um creme bem durinho).

8697

4g





Como vocês podem ver os Swatches na foto acima, com o fixador a sombra potencializou a cor e ficou mais pigmentada. Usei poucas vezes, mas já gostei muito, pois aumentou a duração da sombra!

Pra quem quer um Creme Fixador barato e com uma qualidade boa, eu super indico esse!



Sem dúvidas é um produto ótimo, e o melhor foi o preço, apenas R$ 4,99.



Infelizmente os produtos Abelha Rainha são vendidos apenas por revendedoras, e as vezes não é tão fácil achar uma :/

Mas quando achar, pode se jogar nos produtos, porque são ótimos!







Já usaram esse fixador de sombra meninas?



Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário