quinta-feira, 15 de novembro de 2012

lip butter revlon

Assim que fiquei sabendo do lançamento desses produtinhos da Revlon fiquei super curiosa pra testar!

Todo mundo tá cansado de saber que eu amo balm e amo batom, né? Então eu diria que os Lip Butter’s são uma misturinha dos dois. Apesar do nome, eles não são APENAS hidratantes labiais, vão mais além! hehe São batons hidratantes, ou seja: além de hidratar, deixam uma corzinha nos seus lábios. Demais, né? Sem falar das embalagens super fofas que são da mesma cor dos batons, o que já facilitou minha vida na hora de comprar em farmácias(já que não pode testar). Enfim, produtos lindos, de boa qualidade e que estou completamente VICIADA!! haha
No vídeo eu converso mais um pouquinho e faço swatches de 10 cores, bora ver?

Cores mostradas no vídeo:










Gostaram? Qual é a cor mais linda pra vocÊs? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário