quinta-feira, 15 de novembro de 2012

kit eletric urban decay

Quando recebi esse Kit(travel size) do E-shop da Roana, fiquei logo feliz!
Primeiro, pq adoro a qualidade dos produtos da Urban Decay e, segundo, pq ultimamente estou amando usar lápis/delineadores coloridinhos.

Os 24/7 Glide-on Eyepencil da Urban Decay são bem famosinhos pela sua cremosidade, pigmentação e fixação.
O Kit que ganhei foi o ELETRIC e ele vem com cinco cores: Radium(azul), Junkie(verde), Woodstock(rosa), Ransom(roxo) e o Perversion, que é o preto.

Eles são realmente super cremosos e pigmentados. Tenho o Lápis zero da UD(que eu gosto muito), mas o preto desse Kit ganhou disparado! Além de muito preto, é super macio e pigmenta muito fácil.. não precisa ficar passando mil vezes no olho, sabe? Adorei!

As cores são muito bonitas e eu já me apaixonei! Haha Confiram:

Da esquerda pra direita:
Radium: É um azul muito bonito de efeito meio metalizado.
Junkie: É um verde lindo que reflete uns brilhinhos dourados(com verde) mais lindos ainda! É um dos meus preferidos.
Woodstock: Rosinha super fofo com leves brilhinhos pink.
Ransom: Roxo violeta de brilho acetinado.
Perversion: Bem pretão de acabamento opaco.
Para comprar esse KIT ou qualquer outro produto da Urban Decay, CLIQUE AQUI.
LEMBRANDO que usando o código CAMILLA, você ganha brinde em suas compras! ;)
E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário