quarta-feira, 14 de novembro de 2012

comprinhas inportados

Gente, se você tem algum parente, amiga, vizinha ou qualquer outra pessoa que você conhecendo indo viajar para o exterior, faça como eu: aproveite! Hahaha!
Vim mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas. Minha prima foi viajar pra Miami e eu dei aquela “alugada” e pedi algumas coisinhas que não posso ficar sem. Até que não abusei muito! Não pedi nada que fizesse volume, nem peso. Isso atrapalha muito. Quem viaja sabe disso. E como minha prima já ia passar por essas lojas, fiz uma listinha pra ela…

Batons, esmaltes (<3) e máscara para os cílios.

Não vejo a hora de passar! Malice 637 da Chanel e Gris Montaigne 707 da Dior.

Lembra que falei desses batons aqui? Não fico sem! Honey Love da Mac e Fairest Nude 800 da Loréal. O da Loréal pedi logo 2 com medo que o meu acabe! Hahahaha!

Essa máscara da Trish McEvoy é diferente porque ela fica meio plástica nos cílios. Quando você vai lavar, ela não escorre ou mancha. Ela sai em pedacinhos. É muito boa na hora de limpar porque a gente não fica com aquele olho preto. Já li que a Madonna usa muito essa máscara.
Gostaram? Quando eu passar os esmaltes, eu posto aqui pra vocês verem.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário