quarta-feira, 21 de novembro de 2012

look do dia:trico e jeans

Oi meninas! Infelizmente, hoje não vai ter vídeo pra vocês. Eu vim passar o feriado prolongado no Rio de Janeiro (que eu amo, vocês sabem!) e não tive tempo pra gravar um novo. Mas, no próximo sábado, é certeza que vocês terão um vídeo feito com muito carinho. E hoje tem fotinhos pra vocês aqui do Rio de Janeiro!
Por falar em Rio, o sol não tem aparecido por aqui nesses dias :(
Ontem, fui ao Shopping Leblon almoçar e fotografei meu look pra vocês. O ponto de partida foi o short jeans, que eu tô adorando! Ele é mais comprido atrás que na frente. E como estava friozinho e chuviscando, coloquei um tricô diferente porque ele é curto atrás.
Sapatilhas nos pés pra poder bater uma perninha no shopping, já que praia não ia rolar mesmo!










Tricôt – Zara
Shorts e cinto – Espaço Fashion
Sapatilha – Chanel
Ah! Eu queria agradecer o carinho que tô recebendo de vocês lá no Twitter e no Facebook pelo dia do meu aniversário. Sim, é hoje! Vocês são demais! Amo!!
Obrigada por tudo! <3
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário