segunda-feira, 5 de novembro de 2012

resenha paleta 6 blushs da jasmyne

Vamos fazer a resenha da paletinha que eu estou bem apaixonada. Paleta de 6 Blush Jasmyne , Bom, que eu amo as paletas de sombras da marca, não é segredo pra ninguém, aliás os produtinhos Jasmyne estão conquistando cada vez mais o coração e as necessaires das brasileiras, principalmente por oferecer boa qualidade e preço amigo.



Alguns dias atrás recebi um lote em minha loja dessa paleta de Blush , e logo achei que não iria ser aquelas coisas , pois eu gostava mais da anterior , da coleção passada , porem vi que o pessoal que comprava estava indicando amigas e amigos a virem buscar ela , ai fiquei curiosa e tiver que pegar uma para mim provar e monstra para vocês aqui no BLOG .






Todos os 6 blushes são mega pigmentados, tem boa durabilidade/fixação na pele, proporcionam cor e cintilância ao mesmo tempo e com certeza um deles vai agradar você:

Paleta de Blushes Jasmyne Flores (testado)




Salmão bem clarinho e também com micro particulas de gliter, que proporcionam esse efeito lindo de cintilância. Amei este também S2


Blush coral bem vivo (lindo de viver). A flor prata que vem neste mesmo blush não interfere na cor, pois ela é apenas superficial e proporciona uma iluminação extra no tom do blush.

MINHA OPINIÃO: Esse kit de blushes traz cores lindas, usáveis, mega pigmentadas e com muito brilho, ou seja, tem que tomar um certo cuidado na hora de aplicar este tipo de blush, pois se errar na mão o efeito pode acabar ficando pesado demais. O ideal é que você aplique com um pincel próprio pra blush, e bem pouco sobre as maçãs do rosto esfumando bem. Quem tem as maçãs (bochechas) grandinhas, tome cuidado com este tipo de blush, pois o brilho dá a ilusão de aumento onde você aplicar.

E vocês gostaram dessa paletinha? usariam blush com toda essa cintilância? Sim? Não? Talvez? Qual vocês usariam??? Contem....

Bjinhooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário